Televendas11 4280-9371

Pedidos por whatsApp11 9.5169-1042

Política de troca e devoluções

A Sonoma oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e produtores. Para manter a credibilidade
conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Para devolver um produto à Sonoma, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

  3. O Sonoma providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

  4. Se todas as condições forem respeitadas, o Sonoma fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Restituições

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

Infelizmente, após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos gastronômicos e vinhos que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho, um azeite ou outros itens gourmet está diretamente ligada à maneira como foram armazenados, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.

Quer ajuda? Estamos a sua disposição de Segunda à Sexta-feira das 9:00 às 22:00 . Sábados das 12:00 às 22:00 ( Exceto feriados )

Emailsuporte@sonoma.com.br

televendas(11) 4280-9371

WhatsApp (11) 95169-1042

Desenvolvido por Mktnow