A MELHOR BLACK FRIDAY! Ofertas novas todos os dias! Acompanhe a categoria "Black Friday" para não perder nada!
A Sonoma oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores
e produtores. Para manter a credibilidade
conquistada e alcançar sempre a satisfação do
consumidor,
criamos uma Política de Troca e Devolução.
Recuse a mercadoria se:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por meio do e-mail suporte@sonoma.com.br.
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
A Sonoma providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitadas, o Sonoma fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Sonoma, para ser utilizado em compras futuras.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.
Infelizmente, após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos gastronômicos e vinhos que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho, um azeite ou outros itens gourmet está diretamente ligada à maneira como foram armazenados, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.
Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00
Sábados e Domingos: Desligado.
Atendimento apenas por telefone e WhatsApp
Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00
Sábados das 10:00 às 18:00
Domingos das 11:00 às 16:00
Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 20:00
Sábados das 10:00 às 18:00
Domingos das 11:00 às 16:00
Ocorreu um erro durante o envio do formulário, por favor tente mais tarde.
Agora você estará por dentro de todas as nossas indicações especiais