Televendas11 4280-9371

Pedidos por whatsApp11 9.7020-1701

Atualmente entregamos para todo o brasil

Frete

A Sonoma oferece a opção de frete grátis para muitas regiões. O valor do pedido mínimo necessário para atingir o frete grátis depende da sua região. A Sonoma trabalha com quatro transportadoras diferentes. Escolhemos a melhor opção para você, dependendo região em que você mora.

Frete Grátis oferecido para as seguintes regiões:

Para as demais regiões o valor do frete pode ser calculado ao inserir CEP na página de carrinho.

Política de Entrega

Qual meu prazo de entrega?

O prazo de entrega varia com o local, a forma de pagamento escolhida e o produto desejado. Para saber o tempo médio de deslocamento do seu pedido, basta inserir seu CEP na hora de finalizar a compra. A contagem para o envio dos pedidos tem início sempre às 12h do dia em que a compra foi feita e aprovada. Para compras após esse horário, a contagem começa no dia seguinte.

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar à Sonoma o processo de compensação bancária.Será sempre considerado o horário de aprovação do pagamento, e não o horário em que a compra foi feita. Essa análise pode levar até um dia útil.

Por exemplo: Se você comprou em 13/01/2014 (segunda-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 14/01/2014 (terça-feira) às 7h e seu prazo de entrega é de três dias úteis, então sua data prevista para entrega é 17/01/2014 (sexta-feira)

Atenção: Para agilizar as entregas, às vezes enviaremos os produtos da sua compra separadamente (vinho e produtos gourmet geralmente são enviados separados).*

Como vou receber minha compra em casa?

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e, de vez em quando, pelos Correios (dependendo do local). Nas entregas convencionais, os produtos são enviados diretamente ao endereço escolhido. Quando a entrega é efetuada pelos Correios ou em alguma região de difícil acesso ou quando não há ninguém para receber o pedido, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues das 8h às 21h.

Posso alterar o endereço de entrega da minha compra?

Sim, desde que você mude o endereço de destino até seis horas depois de efetuar a compra. Depois desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa equipe Suporte (suporte@sonoma.com.br).

Entrega para outras pessoas?

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, mas nunca na ausência de um adulto (maior de 18 anos).

Quer ajuda? Estamos a sua disposição de Segunda à Sexta-feira das 9:00 às 22:00 . Sábados das 12:00 às 22:00 ( Exceto feriados )

Emailsuporte@sonoma.com.br

televendas(11) 4280-9371

WhatsApp(11) 9.7020-1701

Desenvolvido por Mktnow