A MELHOR BLACK FRIDAY! Ofertas novas todos os dias! Acompanhe a categoria "Black Friday" para não perder nada!
A Sonoma oferece a opção de frete grátis para muitas regiões. O valor do pedido mínimo necessário para atingir o frete grátis depende da sua região. A Sonoma trabalha com quatro transportadoras diferentes. Escolhemos a melhor opção para você, dependendo da região em que você mora.
Frete Grátis oferecido para as seguintes regiões:
SP
Capital - R$350
Interior - R$350
RJ, MG, ES, PR, SC e RS
Capitais (e niterói) - R$350
Interior - R$400
Brasilia
R$400
Goiás
Capital - R$450
Interior - R$550
BAHIA
Capitais - R$450
MT E MS
Capitais - R$500
Interior - R$550
Para as demais regiões o valor do frete pode ser calculado ao inserir CEP na página de carrinho.
O prazo de entrega varia com o local, a forma de pagamento escolhida e o produto desejado. Para saber o tempo médio de deslocamento do seu pedido, basta inserir seu CEP na hora de finalizar a compra. A contagem para o envio dos pedidos tem início sempre às 12h do dia em que a compra foi feita e aprovada. Para compras após esse horário, a contagem começa no dia seguinte.
Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar à Sonoma o processo de compensação bancária.Será sempre considerado o horário de aprovação do pagamento, e não o horário em que a compra foi feita. Essa análise pode levar até um dia útil.
Por exemplo: Se você comprou em 13/01/2014 (segunda-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 14/01/2014 (terça-feira) às 7h e seu prazo de entrega é de três dias úteis, então sua data prevista para entrega é 17/01/2014 (sexta-feira)
Atenção: Para agilizar as entregas, às vezes enviaremos os produtos da sua compra separadamente (vinho e produtos gourmet geralmente são enviados separados).*
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e, de vez em quando, pelos Correios (dependendo do local). Nas entregas convencionais, os produtos são enviados diretamente ao endereço escolhido. Quando a entrega é efetuada pelos Correios, em alguma região de difícil acesso ou quando não há ninguém para receber o pedido, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues das 8h às 21h.
Sim, desde que você mude o endereço de destino até seis horas depois de efetuar a compra. Depois desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa equipe Suporte (suporte@sonoma.com.br).
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, mas nunca na ausência de um adulto (maior de 18 anos).
Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00
Sábados e Domingos: Desligado.
Atendimento apenas por telefone e WhatsApp
Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00
Sábados das 10:00 às 18:00
Domingos das 11:00 às 16:00
Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 20:00
Sábados das 10:00 às 18:00
Domingos das 11:00 às 16:00
Ocorreu um erro durante o envio do formulário, por favor tente mais tarde.
Agora você estará por dentro de todas as nossas indicações especiais