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O que é a Sonoma?

A Sonoma é um serviço de curadoria de vinhos e produtos gastronômicos.
Nossas seleções estão destacadas em nosso site, email, parceiros e redes sociais.

Preciso pagar para acessar as seleções do Sonoma?

Não. Para fazer qualquer compra basta se cadastrar de forma rápida, segura e gratuita pela página “Minha Conta”.

De onde vêm os produtos vendidos na Sonoma?

Todos os produtos são cuidadosamente selecionados pelos nossos curadores. Trabalhamos com alguns dos melhores sommelieres e profissionais de vinho e gastronomia do Brasil, que há anos estão em parceria com muitos produtores nacionais e internacionais. Todos os produtos oferecidos são degustados e avaliados pela nossa equipe, nunca por terceiros!

Como Posso indicar produtos para serem vendidos na Sonoma?

Envie sua sugestão para suporte@sonoma.com.br. Quanto mais informações sobre o produto você nos der (nome do produto, safra, nome ou contato do produtor e importador, etc.) mais rapidamente podemos avaliar.

Como configurar em qual endereço quero receber os e-mails da Sonoma?

Na seção “Minha Conta” você pode alterar as suas preferências de mensagens.

Como cadastrar o endereço de entrega?

Você cadastra um endereço no momento da sua primeira compra e pode indicar outros endereços para faturamento e para entrega. Também pode alterar seus endereços cadastrados na seção “Minha Conta”.

De onde vêm os produtos vendidos na Sonoma?

A Sonoma é um serviço de curadoria de vinhos e produtos gastronômicos.
Nossas seleções estão destacadas em nosso site, email, parceiros e redes sociais.

Se eu esqueer meus dados de acesso, como faço para recupera-los?

Basta clicar em “Esqueci minha senha” na área de login. Enviaremos para o seu e-mail instruções para que crie uma nova senha.

Como posso dar a minha opinião sobre a Sonoma ou oferecer ideias e sugestões?

Envie uma mensagem para suporte@sonoma.com.br com suas ideias, opiniões e comentários. Pode ter certeza de que qualquer comentário será bem-vindo e que responderemos em breve.

Como saber a situação da minha última compra?

Na seção “Minha Conta” você pode verificar o status do seu pedido. Se aprovado pode entrar em contato pelo suporte@sonoma.com.br para obter a data estimada de entrega.

Como comprar os produtos da Sonoma?

Clique em “Loja” no lateral esquerdo da tela principal. Ao escolher a seção e o produto, clique no produto para ser direcionado à página da oferta escolhida. Para colocar o produto em seu Carrinho de Compras, clique em "Adicionar ao Carrinho”, ao lado direito do produto.

Porque os produtos têm limites de compra por usuário?

Às vezes nossas ofertas estão disponíveis em quantidades limitadas. Se você estiver interessado em comprar mais, envia um email ao suporte@sonoma.com.br ou ligue para (11) 4280-9371.

Posso devolver algum produto da minha compra?

Sim. Se você decidir fazer isso até sete dias depois da entrega do produto. Ele deve estar na mesma embalagem, sem indicações de consumo e com a nota fiscal. Para isso, entre em contato com a nossa equipe através do suporte@sonoma.com.br. Após o recebimento e a conferência dos produtos, será realizado o reembolso do valor da compra no cartão de crédito utilizado. Produtos devolvidos fora das condições ou do prazo não serão aceitos para análise. Para mais informações sobre devoluções, basta clicar em Devoluções.

Após o recebimento e a conferência dos produtos, será realizado o reembolso do valor da compra no cartão de crédito utilizado. Produtos devolvidos fora das condiçies ou do prazo não serão aceitos para analise

Para mais informações sobre devoluções, basta clicar em Devoluções.

E se eu decidir devolver o produto após os sete dias de prazo?

Infelizmente não poderemos aceitar.

Posso cancelar meu pedido?

Sim, desde que você resolva fazê-lo em até três horas após efetuar a compra.

Porque os produtos do Sonoma ficam disponíveis por pouco tempo?

Porque negociamos uma certa quantidade de cada um dos nossos produtos para oferecê-los pelo melhor preço. Infelizmente, muitas vezes esgotam rápido ou simplesmente queremos dar destaque a novas descobertas.

Minha compra foi entregue corretamente, mas o produto (ou embalagem) estava danificado. Como devo proceder?

Todas as embalagens do Sonoma foram escolhidas para garantir ao máximo a integridade de nossos produtos, e exigimos o mesmo cuidado de nossos parceiros e transportadoras. Se, infelizmente, sua compra ainda for entregue com um produto danificado ou com problemas, entre em contato com a nossa equipe (suporte@sonoma.com.br) para resolvermos a situação. Pedimos que, caso isso aconteça, a embalagem seja guardada para verificarmos onde ocorreu o problema que ocasionou o dano ao produto. Se for possível, também pedimos que tire fotos de como a compra foi entregue. Assim que a mercadoria danificada ou com problemas voltar ao nosso estoque, providenciaremos o envio de novo produto, se houver disponibilidade. Caso não haja mais estoque do produto, agendaremos uma devolução ou créditos na loja, de acordo com a preferência do cliente. O mais importante é a sua satisfação.

Quais são as formas de pagamento disponíveis na Sonoma?

Você pode pagar suas compras via cartão de crédito e boleto bancário.

Tenho a opção de parcelamento?

Sim, a Sonoma oferece parcelamento em até três vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 70. Lembre-se do limite de compras estabelecido pela administradora do seu cartão de crédito. Esse valor é referente ao total da compra, e não ao valor da parcela, e por isso alguns pedidos podem ser recusados por ultrapassarem o limite disponível. Não é responsabilidade do Sonoma a não aprovação da compra. Seu pagamento também pode não ser aceito por outros motivos, como erro de digitação de dados, falha na comunicação do sistema da operadora do cartão com o nosso sistema, política de segurança do cartão, entre outros. Já no pagamento com boleto bancário, não é possível parcelar.

O site é seguro?

Sim, toda a área do site da Sonoma está blindada pelo certificado SSL, que protege as informações enviadas para a página, codificando nomes, endereços, senhas e números de cartões de crédito de forma que não estejam acessíveis a ninguém. O pagamento por cartão de crédito é 100% seguro: os números são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, não ficando armazenado nos nossos bancos de dados.

Posso comprar pelo telefone?

Sim. Temos uma equipe pronta para atendê-lo e ajudá-lo em sua compra pelo telefone. Ligue para (11) 4280-9371.

Sobre frete e entrega

Para mais informações sobre frete e entrega, basta clicar aqui.

Quer ajuda? Estamos a sua disposição de Segunda à Sexta-feira das 9:00 às 22:00 . Sábados das 12:00 às 22:00 ( Exceto feriados )

Emailsuporte@sonoma.com.br

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