BODEGA ANAIA CABERNET SAUVIGNON 2018

Mendoza, Argentina
Mendoza, Argentina

BODEGA ANAIA CABERNET SAUVIGNON 2018

Estruturado e convidativo, um Cabernet Sauvignon vegano elaborado do requisitado terroir de Agrelo (Luján de Cuyo), experimente!

Selos e premiações

  • organico
  • JD 90
  • JS 91

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • VegetarianosVegetarianos
  • ÁrabeÁrabe
  • AvesAves

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

14.00%

Temperatura

16.00 °C

Uva/Corte

  • Cabernet Sauvignon

Sobre o produto

Um Cabernet Sauvignon estruturado e convidativo do requisitado terroir de Agrelo, elaborado pela Bodega Anaia. Imperdível!

Utiliza leveduras nativas e dos exclusivos “Mates”, recipientes de concreto de 9.600 litros usados para a fermentação e o amadurecimento dos vinhos, com um mecanismo basculante que permite manter de forma seletiva o contato dos sólidos com os líquidos, evitando remontagens e transtornos em razão da utilização de bombas. Todos os vinhos de Anaia são veganos certificados.

De cor rubi profunda. Aromas de frutas negras e especiarias com fundo de ervas. Sabores de fruta madura com textura macia.

Combina perfeitamente com churrasco, choripán e carnes vermelhas.

91 Pontos - James Suckling

90 Pontos - Descorchados

História

Patricia Serizola, seu marido Osvaldo del Campo e Octavio Molmenti adquiriram a primeira vinha em 2016, e já no ano seguinte começaram a engarrafar os seus primeiros vinhos.

A propriedade de 72 ha está localizada no distrito de Agrelo, Luján de Cuyo, Mendoza, berço de icônicos vinhos da vitivinicultura Argentina. Os 56 ha de vinhas próprias estão plantados a 960 metros acima do nível do mar, na zona mais fria de Agrelo, com destacadas amplitudes térmicas entre o dia e a noite, resultando em vinhos de elevada qualidade.

A vinificação de Anaia é marcada pela utilização de leveduras nativas e dos exclusivos “Mates”, recipientes de concreto de 9.600 litros usados para a fermentação e o amadurecimento dos vinhos, com um mecanismo basculante que permite manter de forma seletiva o contato dos sólidos com os líquidos, evitando remontagens e transtornos em razão da utilização de bombas. Todos os vinhos de Anaia são veganos certificados.

Whats App Message