DE LOACH HERITAGE RESERVE CABERNET SAUVIGNON 2020

Califórnia, Estados Unidos
Califórnia, Estados Unidos

DE LOACH HERITAGE RESERVE CABERNET SAUVIGNON 2020

Um belo Cabernet Sauvignon vindo do conceituado Russian River Valley, na Califórnia

Selos e premiações

  • bestSellers
  • S 90

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • ÁrabeÁrabe
  • PizzasPizzas
  • AvesAves

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

13.00%

Temperatura

18.00 °C

Sobre o produto

A uva "rainha", a Cabernet Sauvignon, é a mais importante de todas na Califórnia, estado dos EUA cuja viticultura atingiu uma fama mundial muito devido aos resultados atingidas com ela. Cabernet é sinónimo com Califórnia.

Este vem de um dos produtores mais importantes do estado. Fundado em 1975 e uma das primeiras propriedades a se instalarem na região do Russian River Valley, no Sonoma, De Loach foi considerado 12x "Vinícola do Ano" pela revista Wine & Spirits.

Este Cabernet Sauvignon, opulento e frutado, vem de parcelas da Costa Central, Lodi e Sonoma Valley. Parcialmente envelhecido em tanques de inox e parcialmente em carvalho francês, para conferir uma característica amadeirada leve, porém permitindo que o vinho permanecesse fiel ao seu caráter varietal e mantendo seu estilo frutado.

O resultado é um vinho de corpo médio, com excelente acidez e muita presença de fruta madura.

De cor rubi, nos aromas oferece frutas negras, como amora e ameixa, além de especiarias e tabaco.

Em boca, uma leve sensação de baunilha, com notas de cedro, morangos maduros, uma geleia de framboesa... muitas frutas vermelhas, uma verdadeira festa!

Uma companhia ideal para acompanhar filet mignon, stroganoff, além de massas com molhos encorpados e queijos maturados.

90 Pontos - Sonoma Market

História

DeLoach Vineyards foi fundada em 1975 por Cecil e Christine DeLoach, uma das primeiras vinícolas estabelecidas no Russian River Valley, Sonoma County, Califórnia. Pioneira no cultivo de Pinot Noir, Chardonnay e Zinfandel na região.

Desde então a DeLoach Vineyards tem experimentado e aperfeiçoado as melhores combinações de solo, porta-enxerto e clones por mais de três décadas. Em 2003, a família Boisset trouxe duas gerações de experiência em vinificação sustentável da Borgonha, França, ao Russian River Valley, na Califórnia.

A revista Wine & Spirits nomeou a DeLoach Vineyards como uma das 100 melhores vinícolas pela décima segunda vez na história da vinícola em 2012.

Encontramos outros produtos que você pode gostar!
Whats App Message