DELOACH HERITAGE RESERVE ZINFANDEL 2020

Califórnia, Estados Unidos
Califórnia, Estados Unidos

DELOACH HERITAGE RESERVE ZINFANDEL 2020

Delicioso Zinfandel vindo do conceituado Russian River Valley, na Califórnia. Conheça!

Harmonize com

  • CarnesCarnes

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

14.50%

Descanso

30 min

Tempo de Barrica

3 meses

Temperatura

18.00 °C

Uva/Corte

  • Petite Sirah
  • Zinfandel

Sobre o produto

Vem da Califórnia esse elegante Zinfandel elegante, elaborado na vinícola DeLoach, fundada em 1975 e uma das primeiras propriedades a se instalarem na região do Russian River Valley.

Como região vinícola, o Russian River Valley é conhecido como “A Borgonha da América”, uma distinção na qual DeLoach tem tido um papel muito importante. James Laube, do Wine Spectator, chama DeLoach de “um dos melhores produtores da Califórnia” e a Wine and Spirits a proclamou “Vinícola do Ano” doze vezes.

As uvas para este vinho são colhidas das vinhas mais jovens do vinhedo BCD e do vinhedo Slusser, com quantidades menores de vinhas mais velhas Zinfandel das fazendas Saitone e Boschetti, todas certificadas como sustentáveis.

Ele nos presenteia com compota de amora e especiarias doces entre os aromas revelados no nariz. O paladar é de peso médio com sabores exuberantes de ameixa, framboesa e cereja preta. Este Zinfandel californiano tem acidez bem equilibrada e apresenta um final longo e luxuoso.

Acompanha perfeitamente costelas grelhadas ou costeletas de porco grelhadas.

História

DeLoach Vineyards foi fundada em 1975 por Cecil e Christine DeLoach, uma das primeiras vinícolas estabelecidas no Russian River Valley, Sonoma County, Califórnia. Pioneira no cultivo de Pinot Noir, Chardonnay e Zinfandel na região.

Desde então a DeLoach Vineyards tem experimentado e aperfeiçoado as melhores combinações de solo, porta-enxerto e clones por mais de três décadas. Em 2003, a família Boisset trouxe duas gerações de experiência em vinificação sustentável da Borgonha, França, ao Russian River Valley, na Califórnia.

A revista Wine & Spirits nomeou a DeLoach Vineyards como uma das 100 melhores vinícolas pela décima segunda vez na história da vinícola em 2012.

Gustavo Jazra

Curador(a)

Gustavo Jazra
Whats App Message