FISHING MONKEY MALBEC/PINOT NOIR RESERVE ROSÉ 2019

Mendoza, Argentina
Mendoza, Argentina

FISHING MONKEY MALBEC/PINOT NOIR RESERVE ROSÉ 2019

Fresco e vivaz, um Rosé que combina com sol, piscina e gastronomia!

Harmonize com

  • PeixesPeixes
  • Comidas AsiaticasComidas Asiaticas
  • Frutos do marFrutos do mar

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

12.00%

Temperatura

10.00 °C

Uva/Corte

  • Chardonnay

Sobre o produto

Um Rosé fresco e vivaz, proveniente de Luján de Cuyo e da expertise da renomada Bodega Lagarde. “Fishing Monkey” vem do sobrenome Pescarmona (da família fundadora da Lagarde), que seria como “pescar um macaco”.


Essa irreverência serviu de inspiração para a criação da linha com vinhos de alta qualidade estilo jovem e fresco, de vinhas vinhas plantadas entre 1906 a 1930, em Luján de Cuyo, nas localidades de Agrelo, Pedriel e Drummond.


Produzido com um corte das uvas Malbec e Pinot Noir, oriundas de vinhedos localizados entre 980 e 1050 metros de altitude, entrega uma linda vivacidade!


No nariz, sentimos notas sutis de romã, morangos e framboesas frescas. Preenche o palato com vida e uma acidez deliciosa, oferecendo sabores de frutas cítricas com um final de boca levemente amargo.


Fresco e delicado, combina com uma tarde de sol à beira da piscina, petiscos de camarões empanados e frutos do mar, comida asiática e saladas diversas!

História

Fundada em 1897, desde 1969 a Bodega Lagarde, localizada em Mendoza, é propriedade da tradicional e empreendedora família Pescarmona. Atualmente, as irmãs Sofía e Lucila Pescarmona, terceira geração da família, estão à frente do empreendimento, aprimorando seus vinhos, criando novas linhas - como Fishing Monkey e Proyecto Hermanas - e evoluindo a gestão ambiental. A Bodega Lagarde conta também com a assessoria do renomado consultor Pedro Parra, especialista em terroir e viticultura de precisão.
Whats App Message