GARAGE WINE CO. RENACIDO VINEYARD LOT #104 2019

Chile
Chile

GARAGE WINE CO. RENACIDO VINEYARD LOT #104 2019

Um vinho surpreendente, assinado pela premiadíssima Garage Wine Co. Experimente

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • QueijosQueijos

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

13.00%

Tempo de Barrica

24 meses

Temperatura

18.00 °C

Uva/Corte

  • Cabernet Sauvignon

Sobre o produto

A Ideia da Garage Wine Co. Era Cultivar a Cabernet Sauvignon às Margens do Rio Perquilauquen, No Chile, Mas o Vinho Acabou Se Tornando Corpulento Demais Para Os Desejos da Vinícola. e Foi a Sudeste de Cauquenes, Na Cordilheira da Costa, Voltada Para o Leste, Que Eles Encontraram o Que Procuravam.

por Lá, a Cabernet Sauvignon Foi renascida, Enxertada em Videiras da País, com Mais de 150 Anos. As Vinhas Velhas Estão em Solo de Cristais e Granito, São Cultivadas de Forma Orgânica, Não Certificada, e com Poda com Os Ciclos da Lua, Seguindo Um Costume Local.

o Renacido Vineyard Lot #104 2019 Foi Fermentado Naturalmente com Leveduras Nativas em Cubas de Topo Aberto. Após a Prensagem Manual, Pequena Porção da Uva Foram Pisadas com Os Pés, Resultando em Um Mosto Mais Tânico e com Maior Volume Alcoólico.

após Dois Invernos Envelhecendo em Barris de Terceiro Uso, o Vinho Ganhou Cor Violeta Profundo, com Aromas Clássicos de Ervas do Velho Mundo, Frutas Vermelhas e Especiarias. em Boca É Perceptível a Mineralidade, com Taninos Perfeitos e Acidez Equilibrada.

um Vinho Para Acompanhar Carnes Vermelhas, Queijos Duros e Molhos Bem Intensos. Ficará Bem Acompanhado Ao Lado de Um Bife de Chorizo com Molho de Ervas. Experimente!

94 Pontos Descorchados - Normalmente, Tende-Se a Identificar Os Cabernets Das Terras Secas do Maule Por Sua Acidez e Taninos Fortes, Mas Este Escapa a Esse Molde. de Acordo com Derek Mossman, Sócio da Garage, a Diferença Se Deve Ao Fato de As Macerações Terem Sido Reduzidas Ao Longo Dos Anos, de Forma a Ter Uma Maior sensibilidade com a Uva. e É. Há Uma Certa Elegância Neste Cabernet, Notas Suculentas de Frutas Maduras e Taninos Afiados, Agulhas No Paladar. Notas Terrosas Por Toda Parte, Algo Herbal No Meio. Um Verdadeiro Exemplo de Estilo. Um Camponês Muito Formalmente Vestido.

História

Garage Wine começou literalmente na Garagem de Pilar Miranda e Derek Mossman, com a ajuda de Alvaro Pena em 2001. Depois de meia dúzia de safras produzindo vinho para um mercado informal de familiares e amigos, começou a exportar para o Reino Unido e Dinamarca em 2006. A vinícola Garage Wines Co. tem produção limitadíssima e liderou o topo do ranking do Robert Parker de 2021 de vinhos chilenos com seis vinhos entre os dez primeiros lugares (incluindo os 4 primeiros lugares).
Whats App Message