Kit Quinteto Bordeaux Escolhas Perfeitas

Kit Quinteto Bordeaux Escolhas Perfeitas

Selos e premiações

  • Best Seller

Harmonize com

  • ÁrabeÁrabe
  • AvesAves
  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • QueijosQueijos
  • VegetarianosVegetarianos

Avise-me

Sobre o produto

- 1 unid. Château Bel-Air Delage Bordeaux AOC 2018

- 1 unid. Mon Basset Classique Bordeaux AOC 2019

- 1 unid. Maison Bouey Beau Rêve de Tradition Bordeaux 2020

- 1 unid. Château Au Vignoble Bordeaux Supérieur 2017

- 1 unid. Louis de Melac Grand Vin de Bordeaux AOC Medoc 2017

O Château Bel-Air Delage Bordeaux AOC 2018 é a porta de entrada para nossa seleçaõ, um tinto autêntico elaborado com o clássico corte bordalês, trazendo Merlot (50%), e complementado com Cabernet Sauvignon (25%) e Cabernet Franc (25%). De coloração granada, traz aromas profundos de fruta vermelha silvestre, com amora e framboesa suculentas, café espresso e notas mentoladas, dando um toque extra de frescor. 

Em boca se mostra opulento, com denso núcleo de ameixa, amora, café tostado e cravo, taninos bem presentes equilibrados por uma belíssima acidez. Fresco e robusto, harmoniza bem com steak au poivre, risoto de cogumelos ou uma tábua de embutidos. 

Mon Basset Classique Bordeaux AOC 2019 é um rótulo divertido que guarda um Bordeaux jovem e refrescante, que nos apresenta uma face mais moderna da região. Do rubi intenso que brilha à taça, exalam aromas de ameixas e amoras frescas com um toque terroso e outro de pimenta-preta. Seu paladar tem corpo médio, acidez refrescante e taninos macios, que deixam os sabores frutados se prolongarem.

Vinho fácil de beber e agradar, que surpreende pela boa relação qualidade x preço e é daqueles que não podem faltar à adega.

Maison Bouey Beau Rêve de Tradition Bordeaux 2020 é um vinho assinado pela mítica família Bouey, com mais de 200 anos de história na vitivinicultura do Médoc.

Apresenta uma linda cor vermelho-rubi em taça e exala frutas vermelhas e pretas frescas, como groselha, cereja e amora. Também tem um lado mais complexo e intrigante de doce de banana e toques de fermentação. Entra muito macio na boca e é recheado de frutas, com boa complexidade e estrutura, leve toque de especiarias, acidez média para alta, em um vinho de corpo leve para médio e com taninos super sedosos.

Château Au Vignoble Bordeaux Supérieur 2017 faz parte do projeto de curadoria “Révélations”, assinado pelo brilhante enólogo Hubert de Boüard, proprietário do Château Angélus (Premier Grand Cru Classé de Saint-Émilion). 

Um Bordeaux Superior, que oferece um delicado e profundo aroma de amoras, ameixas e groselhas pretas, com um refinado toque herbáceo. 

De corpo médio e equilibrado no paladar, com excelente acidez, que deixa salivar desde o primeiro gole, revela notas de frutas pretas, um fundo levemente mineral, com traços de grafite e pedra quebrada, características tão presentes nos grandes tintos de Bordeaux, com taninos macios e delicioso frescor. 

Louis de Melac Grand Vin de Bordeaux AOC Medoc 2017  é um Bordeaux autêntico, de complexidade agradável e de fácil degustação! Em taça, possui cor rubi, sem muita intensidade, preparando no olho para os aromas frescos e refinados de frutas vermelhas maduras, pimenta-branca e até um toque de cedro.

Um vinho de taninos macios no paladar, muito aerado e com incrível estrutura para um vinho deste estilo sem estágio em barrica.

História

Château Bel-Air: no coração da denominação Lussac Saint-Emilion, o Château Bel-Air é composto por um único bloco de 30 hectares, dos quais 21 hectares são de vinhas. A propriedade foi adquirida em 1978, quando Jean-Noël Roi o Chatêau, que estava em sua família há mais de um século.

Em 2014, a família começou a trabalhar com o talentoso consultor Stephane Derenonourt. Com sua ajuda, experiência e conhecimento, aliados ao minucioso e meticuloso trabalho realizado no vinhedo e na adega, Chateau Bel-Air é agora capaz de fazer vin

Domaine de Pére Guillot: uma propriedade familiar fundada em 1968 pelo pelo pai Guillot e auxiliada por seus dois filhos no início dos anos 90. Originária da região de Beaujolais, os 3 hectares iniciais da propriedade foram se expandindo e hoje contemplam 100 hectares, presentes nas regiões de Gard, Provence e Borgonha.

Maison Bouey: Em 1821, Nicolas Bouey comprou as primeiras vinhas da família no coração do Médoc. Seus descendentes, percorrendo as linhas de Bouey e Delhomme, se ramificaram em todas as partes do negócio vitícola e assumiram cargos em algumas das propriedades mais prestigiadas do Médoc.

O século XX foi um ponto de virada para a família Bouey. A vida de Roger Bouey durou todo o século (de 1901 a 2000), e seu legado duradouro foi a empresa mercantil que fundou com seus filhos, Serge e André. Em 1958, nasceu a Maison Bouey.

Château Au Vignoble: Hubert de Boüard é o co-proprietário do Château Angélus, 1er Grand Cru Classé de Saint-Émilion, enólogo consultor de reconhecimento mundial. “Revelations d’Hubert de Boüard” é um projeto de curadoria de excepcionais chateaux, em associação com a domaine Yvon Mau, que desde 1897 revela expressões de Bordeaux de grande potencial.

Louis de Melac: Em 1821, Nicolas Bouey comprou as primeiras vinhas da família no coração do Médoc. Seus descendentes, percorrendo as linhas de Bouey e Delhomme, se ramificaram em todas as partes do negócio vitícola e assumiram cargos em algumas das propriedades mais prestigiadas do Médoc.

O século XX foi um ponto de virada para a família Bouey. A vida de Roger Bouey durou todo o século (de 1901 a 2000), e seu legado duradouro foi a empresa mercantil que fundou com seus filhos, Serge e André. Em 1958, nasceu a Maison Bouey.

Whats App Message