KIT TRIO TAYLOR’S PORTO FINE RUBY, TAWNY & WHITE

Douro, Portugal
Douro, Portugal

KIT TRIO TAYLOR’S PORTO FINE RUBY, TAWNY & WHITE

Irresistível convite para navegar pelo Douro e vivenciar diferentes experiências, na companhia da Taylor’s.

Selos e premiações

  • Best Seller

Harmonize com

  • NutsNuts
  • PeixesPeixes
  • QueijosQueijos
  • SobremesasSobremesas

Avise-me

Sobre o produto

O Trio Taylor’s é composto por:

- 1 uni. Taylor’s Fine Ruby
- 1 uni. Taylor’s Fine Tawny
- 1 uni. Taylor’s Fine White.

O Taylor’s Fine Ruby é profundo e brilhante, traz aromas de ameixa em calda e um toque floral. Estruturado e saboroso, resultado de 36 meses em carvalho, seus taninos macios estão super equilibrados com a acidez. O dulçor, natural deste vinho, deixa uma deliciosa memória e um final de boca com gostinho de chocolate. E por falar nisso, harmoniza perfeitamente com brownie, chocolate meio amargo e queijos fortes.

O Taylor’s Fine Tawny tem coloração bronze, entre o rosa e o âmbar. Assim, já à primeira vista, sedutor. Seus aromas de canela, tâmara e marzipã nos fazer viajar pelo universo das frutas secas e seus encantos. Os 36 meses de barrica deram ao vinho muita presença, com taninos aveludados e personalidade. Uma torta de nozes com damascos secos e queijos amanteigados são excelentes combinações.

O Taylor’s Fine White é bem diferente, tem caráter mais seco e elegante que os tintos. Com três anos de afinamento em carvalho, ganhou complexidade e equilíbrio. De coloração amarelo palha, tem aromas de fruta madura, amêndoas e notas de mel e carvalho. Em boca é aveludado, super equilibrado, com agradável e duradoura persistência. Um prazer! Versátil, combina com aperitivos e pode até ser protagonista de um delicioso drink.

História

A Taylor’s é uma empresa familiar, fundada em 1692, hoje com mais de 325 anos de história. Uma raridade!! Foi aberta 60 anos antes de existir a denominação Vinho do Porto e 7 anos antes do nascimento de Marquês de Pombal, diplomata que iria, em 1755, fazer a demarcação da região do Douro.

Contemporânea à criação do Champagne, por Dom Pérignon, é uma empresa que está sob o comando da família Taylor's há mais de 10 gerações.

Antigamente a empresa principal que garantia a produção e exportação de vinhos do Porto para a coroa da Inglaterra, hoje a Taylors exporta seus vinhos para mais de 120 países e é consagrado como entre os melhores produtores de vinhos do mundo.

Whats App Message