MIGUEL MINNI MALBEC 2018

Mendoza, Argentina
Mendoza, Argentina

MIGUEL MINNI MALBEC 2018

Envolvente e maduro, elaborado a partir de vinhas velhas de Luján de Cuyo, elaborado com toda a expertise da Bodega Miguel Minni. Conheça!

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • VegetarianosVegetarianos
  • ÁrabeÁrabe

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

13.00%

Descanso

30 min

Tempo de Barrica

12 meses

Temperatura

16.00 °C

Uva/Corte

  • Malbec

Sobre o produto

A face mais conhecida da Malbec, aquela que entrega um vinho envolvente, opulento e maduro e, neste caso, uma raridade elaborada a partir de vinhas velhas de Luján de Cuyo, com toda a expertise da Bodega Miguel Minni.

Colhida manualmente, a Malbec deste tinto premium vem vinhedos com mais de 90 anos de idade, em Luján de Cuyo. Durante seu processo de vinificação, evoluiu por 12 meses em barricas de carvalho, aportando ao vinho complexidade e longevidade.

De profunda cor púrpura, expressa intensos aromas de fruta madura, ameixas secas, xarope de morango, canela e especiarias que denotam sua passagem por carvalho.

Em boca é envolvente e persistente, revelando um estilo mais sóbrio e maduro, com excepcional tipicidade do terroir, em boa parte justificada pela idade das vinhas. Já oferece prazer imediato com vida longa pela frente. Delicioso!

Harmoniza impecavelmente com parrilla, bife ancho, carré de cordeiro e risoto de funghi.

História

Fundada em 2002, a Bodega y Viñedos Miguel Minni está na quarta geração de uma família de viticultores e imigrantes italianos.

Localizada em Mendoza, representa o sonho de seu fundador (homônimo da vinícola) em continuar o legado de seus antepassados, com foco na qualidade dos vinhos com dinamismo, inovação e tecnologia.

Whats App Message