NAMAQUA MERLOT 2018

Namaqua West Coast, África do Sul
Namaqua West Coast, África do Sul

NAMAQUA MERLOT 2018

Frutado e suculento, deliciosa expressão da Merlot da África do Sul.

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • VegetarianosVegetarianos

Avise-me

Teor Alcoólico

13.50%

Temperatura

15.00 °C

Uva/Corte

  • Merlot

Sobre o produto

De um cantinho bem remoto da costa oeste sul-africana, mais uma incrível expressão da queridíssima Merlot. Com equilíbrio e refinamento de praxe, agora também com deliciosa fruta e suculência, bem particulares deste inexplorado terroir.

Um vinho com excelente relação valor e qualidade. E que surpreende justamente por não ser pretensioso, sabe? Encanta em toda experiência. Do lindo rótulo ao paladar!

De coloração vermelho tijolo, expressa seus aromas com delicadeza entre frutas maduras, ervas frescas e um toque de couro. Em boca, uma explosão de fruta e suculência. Aparecem cerejas e morangos com leve balsâmico, ideal para quem aprecia um estilo de vinho mais maduro. Os taninos se mostram presentes, mas bem afinados. Delicioso!

Super versátil, vai muito bem com carnes vermelhas, pizza marguerita e hamburger vegano com shitake e cebola caramelizada.

História

A Namaqua Wines nasce em 1947, com seu nome homenageando a região West Coast Namaqua , uma faixa costeira de riquíssima biodiversidade, com paisagem climática repleta de contrastes e influenciada pelo frio do Atlântico.

Com senso de aventura e inovação, a filosofia da vinícola está centrada no respeito a este singular terroir sul-africano, onde atualmente é pioneira na elaboração de vinhos de qualidade, versáteis e com máxima expressão de sua personalidade.

Whats App Message