PACHECO PEREDA ESTIRPE MALBEC 2018

PACHECO PEREDA ESTIRPE MALBEC 2018

Expressivo e elegante, combina o frescor da altitude com a famosa opulência de Mendoza. Experimente!

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • VegetarianosVegetarianos
  • ÁrabeÁrabe
  • AvesAves

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

14.00%

Tempo de Barrica

6 meses

Temperatura

16.00 °C

Uva/Corte

  • Malbec

Sobre o produto

Um expressivo e elegante Malbec mendocino que combina o frescor da altitude com a famosa opulência do seu terroir. Surpreendente! Elaborado a partir da casta Malbec de vinhedos localizados em Alto Agrelo, terroir que aporta aos vinhos estrutura, frescor e irresistíveis nuances balsâmicas, este tinto amadureceu em barricas de carvalho (70% francês e 30% americano) por cerca de 4-6 meses.


De intensa cor rubi com reflexos violáceos, expressa intensos aromas de frutas pretas, como mirtilos e amoras, com nuances de violetas e um sutil toque de baunilha. No paladar traz uma excelente estrutura tânica que preenche a boca com fruta madura e sedosidade, além de uma acidez e frescor que convida a harmonização e a próxima taça. Delicioso!


Harmoniza muito bem com generosidade e parrilla, como um assado de tira, bife ancho com chimichurri e queijos de massa semi-dura, como Gouda e Maasdam.

História

Fundada em 1995 por Eduardo Lavaque, em Maipú, a Pacheco Pereda cresceu rapidamente ampliando sua produção para além do mercado argentino. Atualmente a marca faz parte do grupo global Avinea e elabora seus vinhos em diferentes regiões de Mendoza - Luján de Cuyo, Valle de Uco e Maipú - e San Juan, criando distintas expressões com excelente tipicidade de cada varietal.
Whats App Message