RAYMOND RESERVE SELECT NAPA VALLEY CABERNET SAUVIGNON 2019

Napa Valley, Estados Unidos
Napa Valley, Estados Unidos

RAYMOND RESERVE SELECT NAPA VALLEY CABERNET SAUVIGNON 2019

Incrível experiência de boas-vindas ao savoir faire da Raymond Vineyards, ícone de Napa Valley. Conheça!

Selos e premiações

  • WE 90

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • VegetarianosVegetarianos
  • ÁrabeÁrabe

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

14.00%

Descanso

60 min

Tempo de Barrica

19 meses

Temperatura

16.00 °C

Uva/Corte

  • Cabernet Franc
  • Cabernet Sauvignon
  • Petit Verdot

Sobre o produto

A safra de 2019 foi verdadeiramente excepcional, marcada por uma combinação única de fatores climáticos que resultaram em uvas de qualidade excepcional para o Raymond Reserve Select Cabernet Sauvignon 2019

Provenientes de vinhedos cuidadosamente selecionados em todo o Vale de Napa, como regiões de encostas como Howell Mountain, Atlas Peak e Spring Mountain, cada cacho contribui para a complexidade e estrutura deste notável Cabernet Sauvignon.

Com um envelhecimento de 19 meses em barris de carvalho francês, sendo 35% deles novos, este vinho revela-se não apenas como uma expressão fiel da safra, mas também como um testemunho da nossa busca pela excelência.

No copo, é possível sentir os aromas acolhedores de frutas vermelhas, seguidos por ondas de groselhas vermelhas e molho de ameixa no paladar. Os taninos finos conferem corpo e estrutura, enquanto o final, com um toque sutil de caramelo, proporciona uma experiência duradoura e memorável.

Este Cabernet Sauvignon Reserva do Vale de Napa de 2019 é a personificação de uma safra notável, pronta para ser apreciada agora ou envelhecida para momentos ainda mais extraordinários no futuro.


90 Pontos - Wine Enthusiast

"Sabores suculentos e tentadores de frutas vermelhas e pretas seguem um nariz mentolado de manjericão tailandês e framboesas neste vinho levemente tânico, mas encorpado. Uma textura quase sedosa e fácil de beber tornam-no convidativo para saborear." Jim Gordon

História

A história da Raymond Vineyards remete a 1933, quando a família chegou ao Napa Valley e se uniu aos Beringer até 1970. Seu primeiro vinho com rótulo próprio foi comercializado em 1974 e não parou mais.

Hoje, a árvore genealógica da Raymond está ligada à história de Jean-Charles Boisset e faz parte do portfolio da Boisset. Duas mulheres, a enóloga Stephanie Putnam e a gerente Sophie Drucker conduzem a vinícola e o constante aprimoramento para as práticas agrícolas orgânicas e biodinâmicas em seus vinhedos em Rutherford e St. Helena.

Um legado de ousadia e constante desenvolvimento, com certificações como CCOF e Demeter Biodynamic, tornam a Raymond Vineyards um ícone clássico de Napa Valley.

Encontramos outros produtos que você pode gostar!
Whats App Message