ARESTI PICARÓN CARMÉNÈRE 2021

Valle Central, Chile
Valle Central, Chile

ARESTI PICARÓN CARMÉNÈRE 2021

Um suculento Carmènére do Vale do Curicó, em uma surpreendente relação valor x qualidade! Experimente!

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • VegetarianosVegetarianos

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

12.50%

Temperatura

15.00 °C

Uva/Corte

  • Carmenère

Sobre o produto

Picarón era o gato que cuidava da adega escondida do dono. Quando alguém ousava se aproximar para tentar pegar um pouco de vinho, Picarón saía da escuridão para espantar os intrusos.

Este belíssimo Carménère nasceu em vinhedos do Vale do Curicó no Chile. Com um clima mediterrânico privilegiado, solos aluviais, uma longa estação seca e significativas variações de temperatura, este terroir produz vinhos de excelente qualidade.

Ficamos muito felizes e satisfeitos ao degustar o Aresti Picarón Carmènére 2021, aliás a linha Picarón completa! Surpreende por sua excelente relação valor x qualidade!

E tem mais: é muito superior aos similares da sua faixa.

De cor rubi em taça, oferece aromas de cereja e goiaba madura, envoltos em notas herbáceas e de café moca.

Ao palato, exibe uma suculência notável, e a pluralidade do nariz se repete em boca, e se integra com uma acidez vivaz! Delicioso!

Harmoniza perfeitamente bem com carnes vermelhas grelhadas, massas com molhos à base de tomates frescos e risotos ao funghi.

História

A história da Viña Aresti tem início em 1951 quando Don Vicente Aresti Astica adquire o Fundo Bellavista no Vale do Curicó, setor com longa tradição vitivinícola, onde começa uma paixão de família pela produção de vinhos de excelência. Hoje suas filhas Begoña e Ana María Aresti López dão continuidade ao seu legado.

Atualmente a Viña Aresti faz parte do grupo ACW , uma das empresas de vinho familiares mais renomadas do Chile, produzindo e comercializando diferentes marcas em todo o mundo.

Encontramos outros produtos que você pode gostar!
Whats App Message