• O que é o Sonoma Market?

    O Sonoma Market é um serviço de curadoria de vinhos e produtos gastronômicos. Nossas seleções estão destacadas em nosso site, email, parceiros e redes sociais.
  • Preciso pagar para acessar as seleções do Sonoma Market?

    Não. Para fazer qualquer compra basta se cadastrar de forma rápida, segura e gratuita pela página “Minha Conta”.
  • Como posso indicar produtos para serem vendidos no Sonoma Market?

    Envie sua sugestão para [email protected]. Quanto mais informações sobre o produto você nos der (nome do produto, safra, nome ou contato do produtor e importador, etc.) mais rapidamente podemos avaliar.
  • Como configurar em qual endereço quero receber os e-mails do Sonoma Market?

    Na seção “Minha Conta” você pode alterar as suas preferências de mensagens.
  • Como cadastrar o endereço de entrega?

    Você cadastra um endereço no momento da sua primeira compra e pode indicar outros endereços para faturamento e para entrega. Também pode alterar seus endereços cadastrados na seção “Minha Conta”.
  • De onde vêm os produtos vendidos no Sonoma Market?

    O Sonoma Market é um serviço de curadoria de vinhos e produtos gastronômicos. Nossas seleções estão destacadas em nosso site, email, parceiros e redes sociais.
  • Se eu esquecer meus dados de acesso, como faço para recuperá-los?

    Basta clicar em “Esqueci minha senha” na área de login. Enviaremos para o seu e-mail instruções para que crie uma nova senha.
  • Como posso dar a minha opinião sobre o Sonoma Market ou oferecer ideias e sugestões?

    Envie uma mensagem para [email protected] com suas ideias, opiniões e comentários. Pode ter certeza de que qualquer comentário será bem-vindo e que responderemos em breve.
  • Como saber a situação da minha última compra?

    Na seção “Minha Conta” você pode verificar o status do seu pedido. Se aprovado pode entrar em contato pelo [email protected] para obter a data estimada de entrega.
  • Como comprar os produtos do Sonoma Market?

    Clique em “Loja” no lateral esquerdo da tela principal. Ao escolher a seção e o produto, clique no produto para ser direcionado à página da oferta escolhida. Para colocar o produto em seu Carrinho de Compras, clique em "Adicionar ao Carrinho”, ao lado direito do produto.
  • Porque os produtos têm limites de compra por usuário?

    Às vezes nossas ofertas estão disponíveis em quantidades limitadas. Se você estiver interessado em comprar mais produtos, envie um email ao [email protected] ou ligue para (11) 4280-9371.
  • Posso devolver algum produto da minha compra?

    Sim, se você decidir fazer isso até sete dias depois da entrega do produto. Ele deve estar na mesma embalagem, sem indicações de consumo e com a nota fiscal. Para isso, entre em contato com a nossa equipe através do [email protected]. Após o recebimento e a conferência dos produtos, será realizado o reembolso do valor da compra no cartão de crédito utilizado. Produtos devolvidos fora das condições ou do prazo não serão aceitos para análise. Para mais informações sobre devoluções, basta clicar em Devoluções.
  • Após o recebimento e a conferência dos produtos, será realizado o reembolso do valor da compra no cartão de crédito utilizado. Produtos devolvidos fora das condições ou do prazo não serão aceitos para análise.

    Para mais informações sobre devoluções, basta clicar em Devoluções.
  • E se eu decidir devolver o produto após os sete dias de prazo?

    Infelizmente não poderemos aceitar.
  • Posso cancelar meu pedido?

    Sim, desde que você resolva fazê-lo em até três horas após efetuar a compra.
  • Quais são as formas de pagamento disponíveis no Sonoma Market?

    Você pode pagar suas compras via cartão de crédito, boleto bancário e pix.
  • Tenho a opção de parcelamento?

    Sim, o Sonoma Market oferece parcelamento em até 3 (três) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 70. E até 6 (seis) vezes com juros de 1% em cada parcela. Lembre-se do limite de compras estabelecido pela administradora do seu cartão de crédito. Esse valor é referente ao total da compra, e não ao valor da parcela, e por isso alguns pedidos podem ser recusados por ultrapassarem o limite disponível. Não é responsabilidade do Sonoma Market a não aprovação da compra. Seu pagamento também pode não ser aceito por outros motivos, como erro de digitação de dados, falha na comunicação do sistema da operadora do cartão com o nosso sistema, política de segurança do cartão, entre outros. Já no pagamento com boleto bancário, não é possível parcelar.
  • O site é seguro?

    Sim, toda a área do site do Sonoma Market está blindada pelo certificado SSL, que protege as informações enviadas para a página, codificando nomes, endereços, senhas e números de cartões de crédito de forma que não estejam acessíveis a ninguém. O pagamento por cartão de crédito é 100% seguro: os números são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, não ficando armazenado nos nossos bancos de dados.
  • Posso comprar pelo telefone?

    Sim. Temos uma equipe pronta para atendê-lo e ajudá-lo em sua compra pelo telefone. Ligue para (11) 4280-9371.
  • Por que os produtos do Sonoma Market ficam disponíveis por pouco tempo?

    Porque negociamos uma certa quantidade de cada um dos nossos produtos para oferecê-los pelo melhor preço. Infelizmente, muitas vezes esgotam rápido ou simplesmente queremos dar destaque a novas descobertas.
  • Minha compra foi entregue corretamente, mas o produto (ou embalagem) estava danificado. Como devo proceder?

    Todas as embalagens do Sonoma foram escolhidas para garantir ao máximo a integridade de nossos produtos, e exigimos o mesmo cuidado de nossos parceiros e transportadoras. Se, infelizmente, sua compra ainda for entregue com um produto danificado ou com problemas, entre em contato com a nossa equipe ([email protected]) para resolvermos a situação. Pedimos que, caso isso aconteça, a embalagem seja guardada para verificarmos onde ocorreu o problema que ocasionou o dano ao produto. Se for possível, também pedimos que tire fotos de como a compra foi entregue. Assim que a mercadoria danificada ou com problemas voltar ao nosso estoque, providenciaremos o envio de novo produto, se houver disponibilidade. Caso não haja mais estoque do produto, agendaremos uma devolução ou créditos na loja, de acordo com a preferência do cliente. O mais importante é a sua satisfação.
  • Sobre o Frete e Entrega

    Para mais informações sobre frete e entrega, basta clicar aqui.
  • O que é Cashback Sonoma?

    Cashback Sonoma é uma promoção por tempo indeterminado e poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

    * Você ganha R$1,00 em crédito para utilizar num novo pedido a cada R$20,00 gastos em produtos. O frete não gera cashback (Ex.: um pedido de R$490,00 em produtos vai gerar R$24,00 em créditos, porem se você completar R$500,00 em produtos, receberá R$25,00 referente a 25x os R$20,00).
    * Para ganhar Cashback é necessário o pedido t enha confirmação de pagamento positiva e este pedido ter sido enviado para você. Logo, o crédito pode demorar até 1 dia útil para aparecer na página de "minha conta".

    * Os créditos gerados tem validade de 30 dias a partir da confirmação do envio. (Ex.: Se o pedido
    foi feito hoje, mas enviado apenas amanhã, a validade dos créditos contará a partir de amanhã, que é o dia do envio do pedido).

    * Para receber cashback é necessário estar cadastrado no site e autenticado (ter feito login), assim vinculando o saldo em sua conta.

    * Para utilizar seus créditos é necessário estar autenticado (ter feito login) na plataforma com a mesma conta que recebeu os créditos no ato da compra.
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