DULUC DE BRANAIRE-DUCRU SAINT-JULIEN AOC 2018 - PRÉ-VENDA

Bordeaux, França
Bordeaux, França

DULUC DE BRANAIRE-DUCRU SAINT-JULIEN AOC 2018 - PRÉ-VENDA

O requinte e o poder de um grande vinho Grand Cru Classé de Saint-Julien.

Selos e premiações

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • AvesAves
  • QueijosQueijos

Avise-me

Teor Alcoólico

14.00%

Descanso

60 min

Tempo de Barrica

14 meses

Temperatura

18.00 °C

Uva/Corte

  • Cabernet Franc
  • Cabernet Sauvignon
  • Merlot
  • Petit Verdot

Sobre o produto

* Venda antecipada, detalhes no final


Duluc de Branaire Ducru é o segundo vinho do Grand Cru Classé Château Branaire Ducru, um dos ícones da AOC Saint-Julien.


Saint-Julien, a região dentro de Bordeaux conhecido pelo maior número de Chateaux classificados como Grand Cru Classé, é famoso por seus tintos que oferecem uma perfeita harmonia entre poder e finesse. Este, de safra ensolarada e abundante, é um belo exemplar.


Na safra 2018 foi elaborado a partir de um blend composto por 57% Cabernet Sauvignon, 39% Merlot, 3% Cabernet Franc e 1% Petit Verdot, cultivado em solos pedregosos e envelhecido por 14 meses em barricas de carvalho francês.


Em taça apresenta uma cor púrpura profunda e expressa intensos e complexos aromas que desabrocham em frutas pretas maduras, compota de amora e ameixas grelhadas, que são realçadas por especiarias finas.


Em boca é generoso, robusto e muito redondo. Se desenvolve lentamente e revela excelente acidez, que sustenta sua estrutura tânica, muito macia, e aporta frescor. Um núcleo denso de ameixas e mirtilos, leve sensação de grafite e pedra quebrada e um traço de fava de baunilha se intercalam em plena harmonia.


Perfeito para harmonizar com preparos com Cordeiro, carnes vermelhas ensopadas, como ragu de ossobuco e também carnes grelhadas.


*Uso de cupom não é válido para essa oferta


*A venda antecipada do Sonoma Market permite trazer vinhos raros em pequenas quantidades e oferecê-los a valores extremamente atraentes. Não é possível garantir uma data de entrega. Estimamos que a entrega aconteça entre o segundo e terceiro trimestre de 2023.


História

Na fronteira com Pauillac e Margaux, Saint Julien está localizado na margem esquerda de Bordeaux. Com apenas 910 hectares, é a menor sub-região de Médoc e também a que tem a maior quantidade de Grand Crus de acordo com a Classificação de 1855.


O Château Branaire-Ducru é considerado o mais refinado da denominação por produzir vinhos com potencial para envelhecer por pelo menos 50 anos na adega.


A sua história começou em 1680, quando a propriedade foi adquirida por Jean-Baptiste Branaire, quem primeiro notou o potencial do solo que mescla argila ferrosa, cascalho de rio e areia para a produção de grandes vinhos. Hoje, ao comando do enólogo


Alykhan Karim

Curador(a)

Alykhan Karim

Pré Venda

A pré-venda (venda antecipada) permite a Sonoma importar vinhos raros em poucas quantidades e oferecê-los a valores muito atraentes.

Comprando em nossa venda antecipada, nossos clientes tem a vantagem de obter vinhos premium e raros achados, muitas vezes disponíveis em quantidades pequenas e por alocação, a valores 30% - 70% abaixo os praticados no mercado brasileiro. Pela importação direta do Sonoma Market e pelo sistema de lotes, as vezes com o 1˚ lote oferecido ao nosso valor de custo, esta economia vira uma realidade.

Para vinhos oferecidos na venda antecipada o prazo médio de entrega é de 30 - 150 dias úteis, porém pode variar para mais ou para menos conforme os processos de cada importação.

Para mais informações clique aqui.

Frete grátis e cupons não aplicáveis ofertas de venda antecipada.

Whats App Message