FOREST VILLE CABERNET SAUVIGNON 2018

Califórnia, Estados Unidos
Califórnia, Estados Unidos

FOREST VILLE CABERNET SAUVIGNON 2018

Um belíssimo Cabernet Sauvignon diretamente da Califórnia! Suculento, macio e delicioso!

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • AvesAves
  • QueijosQueijos

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

13.00%

Descanso

30 min

Tempo de Barrica

3 meses

Temperatura

16.00 °C

Uva/Corte

  • Cabernet Sauvignon

Sobre o produto

Os varietais Forest Ville originam-se dos melhores vinhedos da região norte da Califórnia, cuja composição do solo e características climáticas associam-se a técnicas de viticultura e cuidados de produção meticulosos e detalhados.

É desta região norte que saem seus aromas abundantes de frutas maduras e sua personalidade excepcional. Conhecida como a rainha das uvas para vinho tinto, a Cabernet Sauvignon tem o mesmo status real na Califórnia que em sua terra natal em Bordeaux.

O Forest Ville Cabernet Sauvignon possui coloração rubi viva, com reflexos vermelhos.

No nariz, traz uma explosão de aromas de cereja preta e groselha, com notas sutis de pimenta do reino e defumação.

Na boca, sabores de amoras, framboesas e especiarias são combinados com uma pitada de mocha. Por conta do estágio de apenas 3 meses em barris de carvalho americano, este vinho se apresenta macio no paladar.

Muito agradável para abrir em qualquer ocasião, mas que com certeza é uma boa escolha para acompanhar um churrasco, com direito a macarrão ao molho vermelho e legumes grelhados.

História

Quarta maior vinícola dos Estados Unidos, a Bronco Wine tem como foco a região de Ceres, na Califórnia, bem perto do vale do Sonoma.

É dessa região tão rica, que inspirou nosso nome, que vem este belo Cabernet Sauvignon, cujas uvas são cultivadas no mesmo estilo dos missionários franciscanos que plantaram ali pela primeira vez.

Os irmãos Fred e Joseph Franzia e seu primo John ainda eram jovens universitários californianos quando decidiram entrar no ramo dos vinhos.

O projeto começou com um simples desenho - algo inspirado no símbolo da universidade Santa Clara, onde estudavam – que hoje é o logo da vinícola.

Whats App Message