CAMPOS DE CIMA CEPAS CHARDONNAY 2020

Campanha Gaúcha, Brasil
Campanha Gaúcha, Brasil

CAMPOS DE CIMA CEPAS CHARDONNAY 2020

Aromático e sedutor, elaborado somente em anos especiais e Medalha de Ouro no Wines of Brazil Awards 2020. Surpreendente!

Harmonize com

  • PeixesPeixes
  • VegetarianosVegetarianos
  • ÁrabeÁrabe
  • QueijosQueijos

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

12.00%

Temperatura

8.00 °C

Uva/Corte

  • Chardonnay

Sobre o produto

Aromático e delicioso, um Chardonnay elaborado pela admirada Campos de Cima, Medalha de Ouro no Wines of Brazil Awards 2020.

Produzido somente em anos especiais, este lindo branco entrega excelente tipicidade da requisitada Campanha Gaúcha.

De brilhante cor amarela, entrega intensos aromas de frutas tropicais, como abacaxi e carambola, além de um sedutor toque floral.

No paladar oferece o típico toque amanteigado desta casta, bem equilibrado com uma acidez na medida… um veludo em boca. Surpreendente!

Harmoniza muito bem com peixes grelhados, salmão com crosta de gergelim, torta de alho poró e saladas.

História

A vinícola Campos de Cima possui duas vinícolas, uma no norte do estado do Rio Grande, na fronteira com Santa Catarina e a outra - inaugurada recentemente na Campanha gaúcha - em Itaqui, às margens do Rio Uruguai na divisa com as cidades de Alegrete e Uruguaiana, no Brasil, e La Cruz e Alvear, na Argentina.

A proprietária Hortência Ravache Brandão Ayub comenta que "a maior parte dos equipamentos foi importada da Itália. Além disso, contratamos o experiente enólogo francês Michel Fabre que também nos ajudou na instalação da vinícola.”

Assinado pela arquiteta e também sócia, Manuela Ayub, a vinícola possui estrutura voltada ao enoturismo, onde os visitantes podem conhecer as instalações, degustar e comprar vinhos da região.

Whats App Message