ZENTAS CABERNET SAUVIGNON 2018

Mendoza, Argentina
Mendoza, Argentina

ZENTAS CABERNET SAUVIGNON 2018

Redondo, fresco e elegante, um Cabernet Sauvignon do terroir de La Consulta, elaborado pela bodega familiar San Polo. Delicioso! Este elegante tinto se abre lentamente com aromas de amoras, morangos e framboesas frescas, com um sutil toque de piment

Selos e premiações

  • Signature

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • VegetarianosVegetarianos
  • ÁrabeÁrabe

Melhor custo/benefício

Quantidade
Vendido e entregue por: Sonoma Market

Teor Alcoólico

13.00%

Temperatura

15.00 °C

Uva/Corte

  • Cabernet Sauvignon

Sobre o produto

Redondo, fresco e elegante, um Cabernet Sauvignon do terroir de La Consulta, elaborado pela bodega familiar San Polo. Delicioso!

Este elegante tinto se abre lentamente com aromas de amoras, morangos e framboesas frescas, com um sutil toque de pimenta dedo-de-moça.

No paladar, combina excelente acidez com taninos de qualidade, em um vinho que mostra presença em boca sem parecer pesado. Bem equilibrado e elegante, um Cabernet perfeito para a gastronomia.

Combina muito bem com um virado à paulista, um suculento baby beef acebolado e um kebab vegetariano.

História

São mais de 100 anos de história da vinícola San Polo, na Argentina. Tudo começou na década de 1880, quando Juan Giol, Bautista Gargantini e Pascual Toso chegaram da Europa em busca de oportunidades. Com pioneirismo, começaram a construir um legado no terroir de La Consulta, em Mendoza. Até que finalmente em 1915 fundaram a San Polo, em homenagem ao castelo de San Polo Di Piave, na Itália. Atualmente, o projeto é conduzido pela expertise de María Alejandra Giol e Rodolfo Masera, que dão continuidade à tradição familiar de quatro gerações.
Alykhan Karim

Curador(a)

Alykhan Karim
Whats App Message