MIGUEL TORRES HEMISFÉRIO RESERVA CABERNET SAUVIGNON 2019

Chile
Chile

MIGUEL TORRES HEMISFÉRIO RESERVA CABERNET SAUVIGNON 2019

Um Cabernet sério, elegante e muito bem feito com toda a expertise da família Torres. Experimente!

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • VegetarianosVegetarianos
  • ÁrabeÁrabe
  • HamburguerHamburguer

Avise-me

Teor Alcoólico

13.00%

Tempo de Barrica

6 meses

Temperatura

14.00 °C

Uva/Corte

  • Cabernet Sauvignon

Sobre o produto

Um Cabernet sério, elegante e delicioso, elaborado pela admirada família Torres. Cerca de 50% do vinho evoluiu por 6 meses em barricas de carvalho francês de terceiro e quarto usos, aportando complexidade e longevidade a este lindo varietal.


De cor rubi de média intensidade, entrega delicados aromas de especiarias doces, compota de ameixas e um toque de tabaco. No paladar é um Cabernet leve, com boa presença de taninos e muito bem feito.


Embora seja classificado como um vinho meio seco, não apresenta doçura na boca, pelo contrário, é seco e entrega notas minerais e de fruta plena e madura. Delicioso!


Versátil, combina muito bem carnes e massas, como um fettuccine ao ragu de linguiça, arroz carreteiro e lasanha de berinjela.

História

Primeira vinícola estrangeira estabelecida no Chile, Miguel Torres chega ao Vale de Curicó em 1979. Além de excelentes condições climáticas, a família inova na elaboração de vinhos incorporando tanques de aço inoxidável e barricas de carvalho francês.


Atualmente tem seus esforços orientados para a viticultura orgânica, com certificações para operar no Chile, Europa, EUA e Japão.

Encontramos outros produtos que você pode gostar!
Whats App Message